Tudo bem ? Esta é a minha primeira postagem no Blog Stay Strong.
E eu realmente estou muito feliz de me inscrever no blog, era algo que eu já estava planejando a alguns meses.
Desde a adolescência tenho tentando emagrecer, melhorar minha condição física.
Mas todas, TODAS as tentativas mesmo foram frustadas.
Até que hoje, me bateu mais uma vontade de recomeçar tudo de novo, e eu realmente não sei se vai dar certo, ou se eu vou me render aquele pedaço de pizza de ontem, ou aquela coca cola gelada na geladeira.
Mas eu estou disposto a tentar, e a dividir tudo isso com vocês.
Quem sou eu ?
Hum, eu sou um menino, tenho 19 anos.
E estou criando um blog com o intuito de contar para vocês tudo sobre meu possível emagrecimento.
Espero poder compartilhar todas as dores, e mil felicidades com vocês. Em breve vou disponibilizar um e-mail para conversamos mais.
Meu nome, ah pode me chamar de T.

Nenhum comentário:
Postar um comentário