sábado, 2 de novembro de 2013

Contando um pouco mais...

Resolvi ficar um pouco mais (putz já são 02:47 da manhã).
Mas tudo bem, preciso dar mais algumas informações.
Primeiramente explicar o porque do nome do blog PERMANECER FORTE & LEVE.
Stay Strong, é uma tatuagem usada no pulso da cantora Demi Lovato, para representar todo o momento dificil que teve devido a problemas alimentares, e o leve representa algo que eu quero me tornar.
Forte & Leve.
Levantar todos os dias com 125 kg nas costas não é nada fácil.
No começo pode até parecer fácil, legal.
Mas a sensação depois de um maravilhoso pedaço de pizza, ou de um grande X-Bacon.
Não é nada boa, vem aquele vazio sabe, um vazio que ou é preenchido temporariamente por uma BIG panela de brigadeiro, ou o vazio continua lá, e vai se tornando um buraco, um penhasco.
E é aí que eu estou, eu me perdi dentro de mim mesmo.
Não é só os 125 kg que me incomodam, é a forma como eu mesmo me vejo.
E eu realmente não quero mais viver assim, eu realmente estou cansado de recomeçar, mas fraquejar por um mero pedaço de pizza, lanche, coxinha ou etc.
Eu preciso ser mais forte que tudo isso. "Não é só um pedacinho", é minha vida que está se consumindo com toda essa comida, e eu realmente cansei de procurar desculpas para colocar na frente de tudo isso.
Chega, eu quero pelo menos 99 Kg, nada de 3 digitos.
Eu quero, eu posso, e eu vou conseguir...
É só uma questão de me manter forte, e claro preciso da ajuda de vocês que será muito necessária...
A partir de amanhã, vou postar fotos em um instagram que vou criar mostrando minha rotina alimentar haha, nada passara sem que minha camera registre.
E estou disponivel, a conversar com todos, e ajudar no que puder...
Até mais...
T.

O Inicio de tudo...

Oi rs...
Tudo bem ? Esta é a minha primeira postagem no Blog Stay Strong.
E eu realmente estou muito feliz de me inscrever no blog, era algo que eu já estava planejando a alguns meses.
Desde a adolescência tenho tentando emagrecer, melhorar minha condição física.
Mas todas, TODAS as tentativas mesmo foram frustadas.
Até que hoje, me bateu mais uma vontade de recomeçar tudo de novo, e eu realmente não sei se vai dar certo, ou se eu vou me render aquele pedaço de pizza de ontem, ou aquela coca cola gelada na geladeira.
Mas eu estou disposto a tentar, e a dividir tudo isso com vocês.

Quem sou eu ?

Hum, eu sou um menino, tenho 19 anos.
E estou criando um blog com o intuito de contar para vocês tudo sobre meu possível emagrecimento.
Espero poder compartilhar todas as dores, e mil felicidades com vocês. Em breve vou disponibilizar um e-mail para conversamos mais.

Meu nome, ah pode me chamar de  T.